Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você


Vinícius de Moraes

Será que amar é realmente tudo?

sexta-feira, 2 de julho de 2010



às vezes paro e penso, em cada momento, que você me faz viver. Fico aqui pensando, e imaginando o que juntos podemos fazer. E como eu li em algum lugar, a distancia pode separar duas bocas de se beijar, mas nunca, nunca, nunca
dois corações de se amar.
Não vejo a hora da gente se encontrar, para podermos nos amar. Quero te abraçar, poder te beijar em qualquer lugar. Mas eu tenho fé que um eu vou aí, nem que eu vá a pé, nem que eu tenha que pedir carona a um qualquer. Eu sinto você aqui todo tempo. Te amo mais a cada momento e isso só melhorou minha vida. Te amar se tornou a minha sina, poucos dias não são muitos, é verdade. Mas um minuto de saudades se torna eternidade. Só tenho uma coisa a te dizer que eu jamais te esquecerei e isso tudo é verdade. Amo você por uma eternidade.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estava Lembrando ..


Daquelas cartas que não entreguei. Das palavras que não tive coragem de dizer. Das que tive que engolir pra não piorar a situação. Dos momentos de teatro, com vários sorrisos falsos. Das noites sem sono, refletindo nas minhas atitudes. Das lágrimas que escorreram. Dos momentos de êxstase, de raiva, de desespero. Daquelas tardes com os amigos. Daquelas noites não dormidas, sempre em companhia de alguém que por alguns instantes me fez me sentir mais confortável, mais segura. Das tantas gargalhadas que já dei. Das músicas dançadas. Daquelas letras que tocam a gente de um jeito tão delicioso. Das atitudes impensadas, que sempre nos arrependemos. Das pessoas que conhecemos por ai. Das palavras proferidas em vão. Dos sorrisos ganhados. Dos momentos de amiga, com palavras sinceras. Daquelas atitudes marcantes. Tanta coisa ! São fatos. Momentos vividos e eternamente lembrados, que faziam de mim uma pessoa mais feliz.

terça-feira, 29 de junho de 2010

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.


William Shakespeare

domingo, 27 de junho de 2010

Ao inverso

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin